top of page

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES

Com uma operação estabelecida completamente via trabalho remoto, o Departamento de Desenvolvimento de Software da FEESC (FEESC TI) conta com larga experiência em projetos de desenvolvimento de software, operando neste segmento a mais de 15 anos. 

Trabalhamos com diversos projetos do órgão público, o que nos proporcionou a experiência de desenvolver sistemas, aplicações para uso na internet, tendo como usuários toda população municipal. 

Conheça os projetos já desenvolvidos pela FEESC:
1455797873.png

Criado para a gestão do movimento econômico dos municípios catarinenses, o TIMONEIRO é uma ferramenta tecnológica e inovadora.

 

Ajustável à realidade de cada cidade, permite identificar o perfil do contribuinte, potencializar as ações da gestão e aumentar os valores repassados ao município por parte do estado, referente ao ICMS.

consultasdeviabilidade.png

Projeto responsável por realizar as consultas de viabilidade no município de Blumenau, integrado com sistemas de gestão do uso do solo, permitiu que Blumenau se tornasse pioneira na abertura online de empresas, em menos de uma hora.

PROCON.JPG

O sistema facilita ao consumidor o acesso às pesquisas de preço e a busca dos seus direitos junto aos fornecedores de produtos e serviços de acordo com o código de defesa do consumidor, facilitando a negociação e direito de respostas do mesmo fornecedor reclamado e permitindo a equipe do PROCON acompanhar e avaliar a negociação.

redimensionada3.png

Projeto desenvolvido, implantado e mantido pela FEESC na Prefeitura Municipal de Blumenau. Há mais de uma década atuando como parceiro do município, mantendo o funcionamento e as atualizações de legislação, bem como desenvolvendo novos projetos e funcionalidades para o  cidadão blumenauense.

Edited Image 2016-02-25 18-46-09

Promover e proteger a saúde da população com ações capazes de eliminar, mitigar ou prevenir os riscos à saúde. Intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e da circulação de bens e prestação de serviços de interesse da saúde.

SAMA_edited.jpg

Tem o objetivo de automatizar os processos internos do órgão ambiental no que diz respeito a emissão de licenças ambientais e pareceres. Além de servir como instrumento para fiscalização e execução de tarefas que cabem ao servidor do meio ambiente.

bottom of page