Estabelecida no município de Blumenau, um dos polos em desenvolvimento de tecnologia de informação do estado de Santa Catarina, a Unidade de Desenvolvimento de Software da FEESC conta com larga experiência em projetos de desenvolvimento de software, operando neste segmento a mais de 15 anos. 

Trabalhamos com diversos projetos do órgão público, o que nos proporcionou a experiência de desenvolver sistemas, aplicações para uso na internet, tendo como usuários um município inteiro. Aplicações móveis, tanto para tecnologia Android quanto para iOS.

Sistema projetado e desenvolvido para aumentar a performance da equipe do Movimento Econômico Municipal, responsável por maximizar o Índice de Participação dos Município (IPM), aumentanto assim o repasse dos valores referentes à arrecadação do ICMS ao município e incremento de receita através de gestão, controle e fiscalização.

A gestão do uso do solo faz parte de uma das principais atividades a serem realizadas por uma prefeitura, principalmente garantir com que este uso traga prosperidade de riqueza ao município. É com esta visão que desenvolvemos o projeto ANVI, que tem como premissa agilizar e flexibilizar as consultas de viabilidade, um dos principais canais de captação de investimentos e empreendimentos nas cidades, assim como proporcionar o fomento do empreendedorismo local.

O sistema facilita ao consumidor o acesso às pesquisas de preço e a busca dos seus direitos junto aos fornecedores de produtos e serviços de acordo com o código de defesa do consumidor, facilitando a negociação e direito de respostas do mesmo fornecedor reclamado e permitindo a equipe do PROCON acompanhar e avaliar a negociação.

Projeto desenvolvido, implantado e mantido pela FEESC na Prefeitura Municipal de Blumenau. Há 13 anos atuando como parceiro do município, mantendo o funcionamento e as atualizações de legislação, bem como desenvolvendo novos projetos e funcionalidades para o  cidadão blumenauense.

Promover e proteger a saúde da população com ações capazes de eliminar, mitigar ou prevenir os riscos à saúde. Intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e da circulação de bens e prestação de serviços de interesse da saúde.

Tem o objetivo de automatizar os processos internos do órgão ambiental no que diz respeito a emissão de licenças ambientais e pareceres. Além de servir como instrumento para fiscalização e execução de tarefas que cabem ao servidor do meio ambiente.

  • FEESC Blumenau

Rua Iguaçu, 209 - Estúdio 03 - 89030-030. Itoupava Seca - Blumenau/SC

Contato: (47) 3380-4150

  • FEESC Florianópolis

Rua Delfino Conti, s/n - 88040-370. Trindade - Florianópolis/SC

Contato: (48) 3231-4400

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon