top of page

COMO FAZEMOS?

Aplicamos metodologias de projetos com técnicas e ferramentas atualizadas para o mercado atual, usando metodologias ágeis como Scrum e eXtremme Programming e clássicas como PMI e ferramentas como Kanban e MS Project.

Tal abordagem nos permite um desenvolvimento de projeto de uma maneira interativa, com rápida ação sobre mudanças e riscos que podem ocorrer durante o seu andamento e também focar no que gera mais valor ao parceiro.

Trabalhamos próximo ao cliente, identificando as necessidades e problemas que este possui. Em seguida, utilizamos prototipação e revisões para atingir os critérios estabelecidos, tudo de forma modular, o que permite ao parceiro o acompanhamento do desenvolvimento de seu produto.

Quando o parceiro ver valor no uso imediato do sistema, implantamos uma versão para que ele possa experimentar e se ambientar com seu uso, o que nos permite avaliar e tomar decisões para seu desenvolvimento.

Deste modo, entregamos uma nova experiência de uso do produto, onde o parceiro faz parte do seu desenvolvimento com o sistema moldado ao ambiente em que ele se encontra, levando o seu trabalho a um novo patamar de qualidade e eficiência.

bottom of page